TROCAS E DEVOLUÇÕES

Via Salt

A Via Salt oferece à seus clientes produtos de qualidade. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da Via Salt deve ser comunicada no e-mail atendimentoviasalt@gmail.com. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia. 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo atendimentoviasalt@gmail.com em até 3 dias úteis.

Troca Imotivada


As compras efetuadas em lojas físicas parceiras, somente poderão ser trocadas na própria loja. E as compras efetuadas na loja virtual, entre em contato no e-mail atendimentoviasalt@gmail.com ou pelo telefone (37) 3226-3400 ou no WhatsApp (37)3226-1323. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Esse cupom poderá ser utilizado apenas na Loja virtual, não sendo válido para as lojas físicas parceiras. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.

O prazo para realizar a troca é de até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento e conferencia da mercadoria pela ViaSalt.com.br.

Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Será gerado um vale troca no valor do produto ou será realizado o estorno no cartão de crédito utilizando na compra ou deposito bancário no caso de pagamentos por boleto, a critério do cliente.

Troca de produtos com defeito


Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo atendimentoviasalt@gmail.com, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. 

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na viasalt.com.br. 

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Via Salt. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na viasalt.com.br. 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone (37-3226-3400) e recebimento da mercadoria pela Via Salt.

Restituição

A Via Salt fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra.

Nas compras feitas por Boleto, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Compras feitas por Cartão de Crédito. A administradora do respectivo cartão será informada, onde o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até as duas faturas posteriores.